terça-feira, 19 de julho de 2011

COMPOR É UM DOM

Olá amigos! E novos amigos! Estou criando esse blog para divulgação do meu trabalho como compositora.
Tudo começou como uma brincadeira de rimas que davam certo e de repente descobri que além de escrever besteiras, eu também levava jeito para compor músicas mesmo!

O engraçado e quem escutam minhas músicas sempre diz:
ACHO QUE JÁ OUVI NA RÁDIO. E muito gratificante escreve-las, não sei de onde vem, mas vem. Conseguem imaginar uma Analista de TI tocando violão e cavaquinho?!
Pois é! Eu não sou nenhuma mestra, preciso estudar mais e mais, embora esteja sem tempo! Isso é engraçado pois eu escrevo músicas que nem sei cifrar! Sou assim! natural e sincera! Como todo bom compositor, espero com certeza ouvir minhas músicas tocando na rádio em festas etc. Escrevo tudo! E vou começar a postar algumas das minhas letras, e se alguém ler e gostar me avisa! Que assim que der eu vou por elas aqui, sendo tocadas.  Um grande abraço, muito axé pra todos!!!!

Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário