quarta-feira, 20 de julho de 2011

SEMANA QUE VEM COMEÇO A POSTAR AS MUSICAS!!!

É um tanto quanto ruim escrever sem saber quem está lendo já que não divulguei ainda meu blog.
A partir da semana quem vem eu começo a escrever musicas, e contar com elas nasceram na minha vida. Semana passada escrevi até funk. E confesso achei engraçado. Tenho um grande mestre que me inspirou a compor, meu Reizinho ARLINDO CRUZ. mais de 600 musicas gravadas, é um gigante né com coração de menino. Um dia eu tenho certeza que ainda vou ter o prazer de escrever algumas linhas com ele. Inclusive algumas musicas que já escrevi para ele! Na minha veia corre o samba, o pagode, e todas as músicas. Sucesso a todos aqueles que acreditam em seu talento.!!!!

Vale apena assistir!!!!! ENTREVISTA COM MEU MESTRE!




ABRAÇO FORTE!!!! CHEIO DE AXÉ!

Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário